+55 11 4438-0368   |  contato@missaosal.org.br

Quem Somos

MISSÃO SAL (Salvação Amor Libertação)

Tem por objetivo alcançar pessoas em situação de exclusão nos centros urbanos.Seu trabalho não esta baseado no assistencialismo, mas em levar todos os que sofrem a verdadeira liberdade que esta em Cristo Jesus. Fundada em 17 de setembro de 2007 na Cidade de Santo André, é o fruto do sonho de pessoas que acreditam no Resgate, Restauração e Reintegração do homem à sociedade através do evangelho integral. Os missionários que desenvolvem os projetos da missão têm o compromisso de atender as necessidades dos pobres e oprimidos nos centros urbanos através de ações que possibilitem a elas uma verdadeira transformação de vida.

O QUE FAZEMOS:

As pessoas atendidas pela missão são na maioria moradores de rua e profissionais do sexo (travestis e prostitutas). Estas pessoas enfrentam barreiras morais para chegarem até Jesus pois nossas igrejas não estão preparadas  para recebê-las. Comunidade Nova Chance: Atualmente as pessoas interessadas têm na casa Comunidade Nova Chance uma oportunidade de trans formação e mudança. A casa procura ser família com eles através do convívio e do amor que há em Cristo Jesus. Hoje residem mais de 30 pessoas na CNC.

O QUE QUEREMOS:

Um dos projetos que a SAL almeja é a abertura de uma casa para realizar atendimento 24 Horas às pessoas através do evangelismo feito durante a semana nas noites e madrugadas. Criado com o intuito de chamar os Cristãos a dar a vida como um gesto de Amor, em prol do necessitado. A ir ao encontro das necessidades, afinal moramos em um país com 90 milhões de pessoas abaixo da linha da pobreza. Contamos com suas idéias, ajuda, inconformidade e desejo de mudança através do Reino de Deus. A Igreja que dá as costas para o pobre, dá as costas para Jesus. Amar o próximo é mudar o rumo em prol dele.