+55 11 4438-0368   |  contato@missaosal.org.br

Carreta da Saúde

Levando um atendimento de saúde digno às comunidades em Campinas. Conheça o trabalho e venha nos ajudar, precisamos de profissionais da saúde para atuar em toda a região.

Saiba Mais

Prestação de Conta

Veja como os recursos oferecidos a Missão SAL são investidos, perceba que as saídas são maiores que as receitas, sendo assim contamos ainda mais da provisão divina.

Saiba Mais

Favela Jiu Jitsu

Missão Sal Favela Jiu Jitsu é uma equipe formada com crianças que moram na favela do Cigano, localizada ao lado da estação Utinga, promovendo disciplina, respeito e equilíbrio.

Saiba Mais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acampamento das Crianças da Comunidade do Cigano

Nos dias 15,16 e 17 de julho nós da Missão SAL, tivemos a oportunidade de realizar mais um “Acampamento de Férias”, com as crianças da Comunidade do Cigano, na qual já realizamos um trabalho a alguns anos. Participaram em média 50 crianças.

Foram momentos de alegria, diversão e comunhão, onde as crianças puderam desfrutar de coisas e momentos que no dia a dia não fazem parte da realidade em que vivem.

Agradecemos a todos que nos ajudaram e que nos ajudam para que este evento seja realizado a cada ano, se você orou, contribuiu e se Deus te proporcionou a benção de poder estar lá, que Ele os abençoe grandemente e que você possa ser um abençoador de vidas compartilhando daquilo que o Senhor tem te dado

Sabemos que a semente é plantada nos corações destas crianças e esperamos que o Senhor cuide de cada uma delas, pois nosso propósito é que as mesmas possam mudar a situação em que elas vivem e que tenham um encontro com Jesus que transforma por completo, que elas cresçam e vivam uma vida diferente daquelas em que seus pais vivem hoje e que também possam ser um canal para que possamos alcançar as famílias.

Mais uma vez que Deus os abençoe!

E se você tem o desejo de contribuir com este projeto entre em cotato conosco sua ajuda será sempre muito bem vinda!

Missão Sal

10 Anos